[AsteriskBrasil] Placa VB3030 Digivoice

Newton Pasqualini newtonpasqualini em gmail.com
Sexta Agosto 13 18:03:52 BRT 2010

Olá amigo,

Digivoice não é uma marca confiável tecnicamente, se puxar algumas conversas
na lista verá que existem diversos problemas com eles.

A cada nova versão eles querem reinventar a roda.

Agora parece que a confusão foi para o comercial por conta do enrosco que é
a parte técnica.

Sugestão, compre uma placa similar "OpenVox", que faz placas baratíssimas e
ainda são clones das placas digium que são reconhecidas e configuradas
facilmente no asterisk.

Um abraço e boa sorte!

Newton Pasqualini Filho