[AsteriskBrasil] Diferentes Clientes no mesmo Asterisk

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sábado Agosto 14 14:09:20 BRT 2010

Funcionaria normal. As contas sip's você poderia criar por exemplo:

CLIENTE 1 - RAMAIS 2000 A 2010 / CONTAS SIP's 2000 A 2010
CLIENTE 2 - RAMAIS 2000 A 2010 / CONTAS SIP's 3000 A 3010

No contexto do cliente 2 você coloca o Dial() da seguinte forma:

exten => 2000,1,Dial(SIP/3000,120,Ttr)

Ats,
Rodrigo Lang.