[AsteriskBrasil] Diferentes Clientes no mesmo Asterisk

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sábado Agosto 14 19:45:32 BRT 2010

Trabalhando com o CDR você poderia incluir duas colunas como "Ramal" e
"Empresa" por exemplo. Ficaria assim:

[empresa1]
exten => 2000,1,Set(CDR(Ramal)=2000)
exten => 2000,2,Set(CDR(Empresa)=empresa1)
exten => 2000,3,Dial(SIP/2000,120,Ttr)

[empresa2]
exten => 2000,1,Set(CDR(Ramal)=2000)
exten => 2000,2,Set(CDR(Empresa)=empresa2)
exten => 2000,3,Dial(SIP/3000,120,Ttr)

Sacou?

Ats,
Rodrigo Lang.