[AsteriskBrasil] Planilha gerenciamento de custos telefonia

Marcio marcitech em gmail.com
Domingo Agosto 15 00:42:49 BRT 2010

Pessoal, boa noite.

Trabalho em uma empresa que possui aproximadamente 100 ramais e 250
usuários, além dos 150 celulares, gerenciar o rateio destes custos entre
departamentos está muito complexo, receio não conseguir manter o
controle através de minha planilhinha em excel visto termos duas filiais
para implantar, gostaria de saber se alguém possui experiência
semelhante para compartilhar comigo, auxiliando a encontrar uma "luz no
fim do túnel" com dicas e recomendações.

Ps: Utilizamos uma central Ericsson MD110, sendo todos os ramais IP.

Desde já agradeço por qualquer ajuda.

Att,
Márcio Rocha.