[AsteriskBrasil] Celular, ramais

Marcio Aparecido Sitoni marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Segunda Agosto 16 08:25:08 BRT 2010

Bom dia,

Criação de Ramais
Quando eu crio ramais dentro da minha faixa de ddr tudo funciona bem (ligações externas e ligações entre ramais 93xx), qdo eu resolvo criar ramais fora da minha faixa de ddr (90xx ou 94xx) consigo  fazer ligações deles para fora e para todos os ramais, mas quando tento fazer uma ligação (entre ramais)  de um um ramal 93xx que está na faixa ddr para essa nova faixa (93xx ou 94xx) de ramais não funciona!!

Ligação para Celular
Estou tendo dificuldades em ligações para celular, quando tento ligar para celulares que começam com 99 ou 91 não funciona mas para outros celulares tudo funciona bem.

Uso o Elastix, placa E1 Khomp, operadora GVT

Obrigado

Marcio Aparecido Sitoni