[AsteriskBrasil] Diferentes Clientes no mesmo Asterisk

Patrick wushumasters em gmail.com
Segunda Agosto 16 09:32:48 BRT 2010

Rodrigo,

Já consegui, fiz o seguinte:

exten => 3000,1,Set(CALLERID(ani)=20${CALLERID(num):2})
exten => 3000,n,Set(CDR(empresa)=empresa)
exten => 3000,n,Set(CDR(destino)=2000)
exten => 3000,n,Dial(SIP/2000)
exten => 3000,n,HangUp()

De qualquer forma agradeço.

Valeu

Em 16 de agosto de 2010 08:56, Patrick <wushumasters em gmail.com> escreveu:

> Rodrigo,
>
> Desta forma conseguimos resolver a questão de dialplan e no relatório
> o destino, o porem seria no campo "src".
>
> Pois se o ramal que for 3000 quando discar 2001 eu envio pro 3001 e deixo
> no CDR um campo de destino com o valor 2001, mas o campo de origem eu até
> consigo alterar porém não dinamicamente para quando o 3000 ligar na origem
> aparecer 2000, o 3002 aparecer 2002.
>
> tem alguma idéia?
>
> valeu
>
> Em 15 de agosto de 2010 15:42, Patrick <wushumasters em gmail.com> escreveu:

> [...]
>>> exten => 2000,1,Set(CDR(Ramal)=2000)
>>> exten => 2000,2,Set(CDR(Empresa)=empresa1)

>>> exten => 2000,1,Set(CDR(Ramal)=2000)
>>> exten => 2000,2,Set(CDR(Empresa)=empresa2)