[AsteriskBrasil] RES: favor não enviar mais email para minha conta

João Marcelo Borba de Queiroz jmbq em bol.com.br
Segunda Agosto 16 14:04:19 BRT 2010

Wemerson, obrigado pela ajuda, mas não quero me descadastrar, e se o quisesse eu o faria da forma correta. Só acho que o tempo gasto em lidar com tais usuários desatentos seria melhor utilizado em outras discussões na lista, e se acrescentar uma simples frase no rodapé pode resolver um monte de dor de cabeça, não vejo o porque de não fazê-lo.

Obrigado.

João Marcelo