[AsteriskBrasil] Planilha gerenciamento de custos telefonia

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Agosto 16 15:01:09 BRT 2010

Em 15-08-2010 00:42, Marcio escreveu:
> Pessoal, boa noite.
> Trabalho em uma empresa que possui aproximadamente 100 ramais e 250
> usuários, além dos 150 celulares, gerenciar o rateio destes custos entre
> departamentos está muito complexo, receio não conseguir manter o
> controle através de minha planilhinha em excel visto termos duas filiais
> para implantar, gostaria de saber se alguém possui experiência
> semelhante para compartilhar comigo, auxiliando a encontrar uma "luz no
> fim do túnel" com dicas e recomendações.
> Ps: Utilizamos uma central Ericsson MD110, sendo todos os ramais IP.
> [...]

Olá,

         Tenho um sistema simples que pega os dados da conta on-line de
celulares e dos fixos via log de ligações realizadas do Asterisk e joga
num banco de dados, que cria um resumo de gastos por departamento, isso
podendo ser aberto em ligações locais, tarifa zero, interurbana,
operadora celular de destino, fixo, móvel, por data, detalhado, etc, dá
para fazer o cubo que desejar com os dados do banco de dados.

         Caso haja interesse, favor contatar em PVT.

[]'s
             Junior Polegato