[AsteriskBrasil] dimensionamento de hardware

Oséias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Segunda Agosto 16 19:06:03 BRT 2010

Em 16 de agosto de 2010 18:52, leandro alves <thc.leandro em gmail.com> escreveu:
> Perguntas estranhas...

Isto vai depender do que você vai fazer com o Asterisk.

Aqui em casa, o meu Asterisk caseiro, usa um velho Pentium 3 com 512Mb
de memória.
Já instalei até em um Pentium II com 192Mb de memória.
Em ambos os casos funcionou perfeitamente.

--
Oséias Ferreira.