[AsteriskBrasil] RES: dimensionamento de hardware

Bruno Avilla asteriskav em gmail.com
Segunda Agosto 16 19:22:19 BRT 2010

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rafael
barreto
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] dimensionamento de hardware

Amigo

Voce tem q definir o escopo do projeto primeiro, sem isso não ha como
ninguem te resopnder.

Quantos usuario tera ?
O que vai precisar de recursos ?
Vai precisar gravar?
Ter cdr ?
Tocar prompts ?
Tera saida para rede publica ?
Que redundancia precisa?

Comece desenhar o projeto e as perguntas irao surgir. Assim podemos ajudar

--
Enviado do meu celular