[AsteriskBrasil] RES: plano de discagem

Fernando Meira Lins meiralins em midiabyte.com.br
Terça Agosto 17 01:15:24 BRT 2010

Não chega a ser tanto assim Miqueias, pois são apenas 18 Estados da
Federação e a maioria somente com os DDD’s das capitais.

Eu fiz esta listagem combinando os DDD’s e prefixos utilizados pela Vono em
cada Estado. Deu trabalho cruzar os dados, mas para nós tem quebrado o maior
galho.

Enfim..., nos planos de discagem o asterisk detecta que o número chamado é
Vono, então direciona a chamada sainte por um dos nosso troncos da mesma
operadora.

113522xxxx

114063xxxx

134062xxxx