[AsteriskBrasil] fax

Glauber glauber em discfone.com.br
Terça Agosto 17 08:46:54 BRT 2010

Cara tenta o ata da linksys PAP2 , pelo menos rodo vários clientes com Khomp
+ PAP2 e nunca tive problemas com fax....

Att

Glauber

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of jose
Sent: terça-feira, 17 de agosto de 2010 08:42
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] fax

Bom dia a todos

Estou com um grande probelma em fax, tenho asterisk que usa ata para passar
fax com a placa VB3030 e embratel e funciona, mas esse nao vai nem com
bomba, pelo haylafax vai legal, mas preciso que seja usado o aparelho de fax
mesmo, já troquei ata, conferi aterramento e tudo que poderia ser feito.
alguem aqui do forum já conseguiu algo tipo usando o haylafax para receber e
em vez de mandar o arquivo para o email , transmiti-lo ao ramal sip?

Obrigado