[AsteriskBrasil] MeetMeAdmin com opção k

leandro alves thc.leandro em gmail.com
Terça Agosto 17 09:52:09 BRT 2010

O cmd dentro da CLI é: "meetme kick 1240 1" (1240 é a sala de conferencia, e
1 o primeiro usuário, se for todos os usuários utilize: all) o problema é q
vc teria que fazer um contexto para o 1º, 2º, 3º, etc...)

Isto, se tratando da versão 1.4

Leandro,