[AsteriskBrasil] MeetMeAdmin com opção k

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Agosto 17 10:08:40 BRT 2010

Ítalo, me desculpe pela burrice.
Mas eu coloquei no meetme.conf um PIM padrão para todas as minhas salas,
pois eu não entendi muito bem essa parte do PIM.

meu meetme.conf está assim:

[general]

[rooms]
conf => 0,5686
conf => 1,5686
conf => 2,5686
conf => 3,5686

A parte onde o usuário entra na sala está assim:

exten => _X,1,PlayBack(conf-enteringno)
exten => _X,n,PlayBack(digits/${EXTEN})
exten => _X,n,Wait(0.5)
exten => _X,n,GotoIf(${DB_EXISTS(SENHASALA/${EXTEN})}?:invalidop,s,1)
exten => _X,n,Authenticate(${DB(SENHASALA/${EXTEN})},d)
exten => _X,n,MeetMe(${EXTEN},p[#]|s|M|I,5686)  <----- Nessa linah eu coloco
o PIM padrão.
exten => _X,n,PlayBack(vm-goodbye)

A parte onde quero o MeetMeAdmin está assim:
exten => 5,1,PlayBAck(vm-escolha)
exten => 5,n,Read(userdel)
exten => 5,n,MeetMeAdmin(${sala},k,tel${userdel})
exten =>
5,n,GoToIf($[${MATH(${controle}%2)}=0]?meetmeadm,1,3:meetmeadm,1,100)

Nessa Etapa, o admin da sala, escolhe o usuário pra kickar, e digita ele na
var userdel.
Valeu pela ajuda!!!