[AsteriskBrasil] MeetMeAdmin com opção k

Felipe Asterisk felipe.asterisk em gmail.com
Terça Agosto 17 10:53:55 BRT 2010

na verdade,
cada usuário é conhecido por um número...o primeiro usuário que entrou na
sala é o 1, o segundo é o 2 e assim por diante....
então, na verdade, a opção k vai tirar o usuário, não o ramal e nem o PIN
que ele usou para entrar na sala...
aí teria que ver no console os detalhes de cada usuário, assim:
CLI> meetme list 5000 concise
5000 é o número da sala, aí vc adequa para qualquer sala q vc criou.
Lá ele vai falar qual o ramal é o usuário 1, qual é o usuário 2, etc...
Aí a sua variável criada no READ, vai ser o número que esse usuário tem
dentro da sala.
Certo?
Espero ter ajudado.

2010/8/17 Rodrigo Lang <rodrigoferreiralang em gmail.com>

> Thiago, na linha da aplicação MeetMeAdmin(), você está chamando o número
> sala como a variável ${sala}, porém no contexto que você nos mostrou eu não
> vejo sendo setado a variável.
>

> exten => 5,n,MeetMeAdmin(${sala},k,tel${userdel})
>

> Ats,
> Rodrigo Lang.
>
> Em 17 de agosto de 2010 10:14, Thiago Bruni Tawil <stomaz.fei em gmail.com>escreveu:
>
> Ítalo, só para explicar:

>>> conf => 0,5686
>>> conf => 1,5686
>>> conf => 2,5686

>>> exten => _X,n,PlayBack(digits/${EXTEN})
>>> exten => _X,n,Wait(0.5)
>>> exten => _X,n,GotoIf(${DB_EXISTS(SENHASALA/${EXTEN})}?:invalidop,s,1)
>>> exten => _X,n,Authenticate(${DB(SENHASALA/${EXTEN})},d)

>>> exten => 5,n,Read(userdel)
>>> exten => 5,n,MeetMeAdmin(${sala},k,tel${userdel})
>>> exten =>