[AsteriskBrasil] Language pt_BR

Ricardo Chaves ricardo.chaves.gnu em gmail.com
Terça Agosto 17 11:41:57 BRT 2010

Aqui é o log de quando o meu agente está chamando:
Executing [9527 em contexto-agentes:1] Set("Local/9527 em contexto-agentes-b753,2",
"_PICKUPMARK=9527") in new stack
    -- Executing [9527 em contexto-agentes:2]
Set("Local/9527 em contexto-agentes-b753,2", "CHANNEL(language)=pt_BR") in new
stack
    -- Executing [9527 em contexto-agentes:3]
Dial("Local/9527 em contexto-agentes-b753,2", "SIP/9527|60|tT") in new stack

Aqui é quando ele vai transferir:
 -- Started music on hold, class 'default', on channel 'SIP/9576-00003bb7'
    -- <Agent/103> Playing 'pbx-transfer' (language 'en')

Estou recendo ligação de um trunk SIP, e cai na minha fila.
O problema é que na maioria dos casos que a lingua é "en", eu não consigo
transferir, quando vou discar o primeiro digito do ramal, já dá erro.
E na minha queues.conf eu tenho a opção "announce-frequency=" habilitada que
ela é executada em pt_BR normalmente.

Em 17 de agosto de 2010 09:20, Ítalo Rossi <italorossib em gmail.com> escreveu:

> Ricardo,
>
> Você poderia postar o log do console por completo? Não percebi a execução
> do Set no log postado...
>
> Em 17 de agosto de 2010 09:12, Ricardo Chaves <
> ricardo.chaves.gnu em gmail.com> escreveu:
>
> Coloquei.

>>> exten => _9XXX,n,Set(CHANNEL(language)=pt_BR)

>>> callerid="XXXX" <9XXX>
>>> canreinvite=no
>>> dtmfmode=inband
>>> host=dynamic