[AsteriskBrasil] Solução Voip

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Terça Agosto 17 23:16:34 BRT 2010

OI.

vamos por partes eu acho:

vc ja tem alguma pbx, ou vai utilizar 100% asterisk?
qual e o fluxo de chamadas que vc vai ter?
sao ddd, ddi, local, celular local, celular ddd

quantas chamadas simultaneas vc pensa ter.

me passa isso e ai dou minha opiniao sobre qual operadora eu utilzaria, para
manter qualidade e baixo custo.

Marcelo