[AsteriskBrasil] Ligar entre ramais sem ter que usar Codigo da conta gerado no a2billing

João Marcelo Borba de Queiroz jmbq em bol.com.br
Quinta Agosto 19 14:58:27 BRT 2010

Felipe, tá muito confuso isso aí, porque você não adiciona apenas o contexto do a2b no from-internal custom?

exten => _XXXXX.,1,Answer
exten => _XXXXX.,n,Wait(1)
exten => _XXXXX.,n,DeadAGI(a2billing.php|1)
exten => _XXXXX.,n,Hangup

Assim, apenas números com 5 dígitos ou mais entram pelo a2b, ramais (que normalmente tem menos de 5 dígitos) são tratados normalmente, sem necessidade de senha.

Não sei se era isso que você queria...

Atenciosamente,

João Marcelo