[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 87

Oséias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Quinta Agosto 19 16:56:02 BRT 2010

Em 13 de agosto de 2010 14:17, NILSON FONTES <arc_anum em ig.com.br> escreveu:
> POR FAVOR, JÁ SOLICITEI QUE MEU ENDEREÇO NA LISTA FOSSE CANCELADO, MAS AINDA
> CONTINUO RECEBENDO E-MAIL COMO ESTE.
>
> POR FAVOR RETIREM MEU ENDEREÇO DA LISTA.

Querido.

Esta é uma lista de discussão sem moderação.
Se você está recebendo emails dela, é porque se cadastrou e passou
inclusive pela etapa de validação do seu email.
Para sair, não existe ninguém que remove o seu email.
Você tem que usar a interface de remoção, cujo endereço aparece em
TODA mensagem que você recebe.
Ou você pode mandar uma mensagem para
asteriskbrasil-unsubscribe em listas.asteriskbrasil.org e seguir as
orientações para  descadastrar seu email.

--
Oséias Ferreira.

PS: Tente ser um pouco mais educado na próxima vez. Não tem ninguém
aqui TRABALHANDO para você. E mesmo que tivesse não justificaria você
ficar GRITANDO com estes.