[AsteriskBrasil] ramais via wireless ou bluetooth.

jonathan farias jonathanwfarias em gmail.com
Sexta Agosto 20 22:24:23 BRT 2010

Olá pessoal preciso urgente de uma solução para uns de meus clientes!

Ele quer uma rede sem fio dentro da empresa com 10 pontos ou ramais...

Alguém tem algo para me indicar ou me dar uma idéia de como fazer ou o que
comprar?

Obs.: posso investir só R$ 150,00 por ramal!

--
Jonathan W. Farias
Site: www.paranaguanegocios.com.br