[AsteriskBrasil] Cgi sem permissao para comando asterisk -rx

Wagner Urquiza wagner em telefaz.com
Domingo Agosto 22 01:27:20 BRT 2010

Ola a todos.

*Oséias Ferreira.*

Estou aqui para lhe parabenizar, pela atitude na resposta.

É que muitas vezes, respondemos assim, para o nosso próximo:

      "Este comando-tal, resolve este problema"

E ai damos por felizes, por ter ajudado alguém.

Sendo assim, eu não consigo achar palavras, no nosso dicionário,
para expressar o que você fez para o próximo.

Por ter domínio do assunto e já ter experimentado as dificuldades de
fazer e, muitas vezes sozinho, tendo como ajuda, somente a seguinte
informação do seu próximo:

      "Este comando-tal, resolve este problema"

Fiquei imensamente admirado, pela qualidade da sua resposta.

Neste caso não é mastigar, para facilitar a vida do próximo.

É expressar conhecimento e ter a sabedoria de compartilhar,

com tanta beleza.

Não conheço seu passado, mas pela resposta, bela e inteligente,

que fez, nesta questão, imagino que isso é fruto do seu aprendizado,

quando precisava de ajuda e ela chegava com:

      "Este comando-tal, resolve este problema"

.

Atenciosamente,

Wagner Urquiza
wagner em telefaz.com (email)