[AsteriskBrasil] SKYPE FOR ASTERISK

Wagner wagner em beetelecom.com.br
Segunda Agosto 23 11:13:59 BRT 2010

Nielsen,

O nosso amigo Weder Prado da lista já testou a solução para Skype , não sei se obteve grande sucesso talvez ele possa te ajudar

Att
Wagner Penha
Bee Telecom
  ----- Original Message -----
  From: Nielsen Alves de Oliveira
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, August 23, 2010 10:58 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] SKYPE FOR ASTERISK

  Olá pessoal, eu dinovo, alguem ai ja utilizou, tem algo pra falar sobre o serviço ?

  Estou pensando em testar, so que os precos do skype estão meio agressivos.

  Agradeço qualquer sugestão ai.

  --
  At.

             ____________________________
                    Nielsen Alves de Oliveira
       Consultor em Sistemas Computacionais
                                CIO
                        Free Solutions
                  Telefone: (65) 3025-7356
              Celular: (65) 9287-5331 (Vivo)

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 2602 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
 Adquira SPAMfighter grátis aqui: http://www.spamfighter.com/lpt