[AsteriskBrasil] Fwd: SRTP + Asterisk

Nivaldo Montenegro Jr listasjr em digivox.com.br
Segunda Agosto 23 15:08:30 BRT 2010

Bom,

Consegui fazer o telefone tocar, mas quando atende recebo a mensagem:

[Aug 23 14:42:41] WARNING[19134]: res_rtp_asterisk.c:1977 ast_rtp_read: RTP Read error: Success. Hanging up.

Alguém já testou o SRTP no Asterisk?

Atenciosamente,

Nivaldo Júnior
Diretor de TI&C