[AsteriskBrasil] SKYPE FOR ASTERISK

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Segunda Agosto 23 17:39:19 BRT 2010

Marcelo, precisava de uma explanação de como está o cenário, desde o
contrato com a digium e o uso em si. Seria uma ajuda muito boa, inclusive a
tarifação.

Assim fica mais claro analizar o custo benefício.

De qualquer forma, saber que tem sucesso ja faz toda a diferença.