[AsteriskBrasil] SKYPE FOR ASTERISK

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Segunda Agosto 23 17:49:17 BRT 2010

Olá Nielsen,
Tenho meu link dedicado de 4 MB onde trafegam voz e dados, como disse eu não
usei o skype-out, tive problemas de qualidade. No caso uso essa
implementação da seguinte forma, associo número de ramais a contas skype
através do roteamento Asterisk , então por exemplo , um cliente liga para
3846-2580, ao invés de rotear essa chamada para um ata ou telefone ip eu
mando para uma conta skype. Outra implementação foi fazer os usuários skype
fazerem chamadas para PSTN usando a estrutura VOIP do Asterisk, também
funciona super bem, só não tive muita sorte com o skype-out.
Qualquer coisa marca em off uma visita aqui na empresa e mostro a solução
com mais detalhes.

Abs,
Weder