[AsteriskBrasil] encaminhar ligação

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Agosto 24 11:32:06 BRT 2010

Rodrigo, assim eu fiz.. mas seria mais interessante, por outros motivos
(justiça), essa ligação não ser atendida por mim, e para eu transferir assim
eu acho que ela acabaria sendo atendida por mim, e eu discava pra fora não??
Mas isso acho que vai ter que ser revisto... vlw!!
abraços.. e obrigado pela ajuda..

Em 24 de agosto de 2010 11:12, Rodrigo Vian <listas em porttaltecnologia.com.br