[AsteriskBrasil] INVASAO RACKERS ASTERISK

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Agosto 24 11:36:39 BRT 2010

Cristian, não se desepere diante de uma catástrofe como essa! Basta pedir
para o pessoal do gerencia o firewall bloquear o ip de onde vem a
solicitação, e ficar sempre de olho. Se o Asterisk estiver direto na
internet intale um iptables nele e configure para bloquear o ip que está
tentando te sacanear.

Ats,
Rodrigo Lang.