[AsteriskBrasil] INVASAO RACKERS ASTERISK

Moisés de Oliveira Santos moisesos em gmail.com
Terça Agosto 24 11:53:14 BRT 2010

Cristian,

Da uma olhada nesse link:
http://wnunes.com/2010/06/24/asterisk-com-fail2ban/ tem um sistema muito bom
contra ataque ao asterisk e a outros serviços também.

Att,

--
Moisés de Oliveira Santos
Gerente de TI