[AsteriskBrasil] INVASAO RACKERS ASTERISK

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Terça Agosto 24 15:36:46 BRT 2010

O q o fail2Ban faz apenas olha quantas tentativas um determinado IP ou host
teve acessos olhando os logs ....

Um simlpes garoto de 14 anos faz um script que faz conexoes por proxys
randomicos cada requesição viria de um IP ou host diferente e ae o fail2Ban
nao baneria nada hehehe...

Pegou como funciona !!

[]'s

Eng Eder de Souza