[AsteriskBrasil] ATA

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Agosto 25 10:39:31 BRT 2010

Eu acredito que seja a qualidade do equipamento! Já passei por maus bocados
com os ata's da Intelbrás (Note que eu falei ata's, pois utilizei vários e
modelos diferentes também).

Mas, deixando opinião de lado, você tentou substituir onde está um pelo
outro? No mesmo ponto de rede?

Ats,
Rodrigo Lang.