[AsteriskBrasil] ramal nao conecta externamente

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Agosto 25 16:31:21 BRT 2010

Opa Rafael. Pelo arquivo de configuração que você passou, você possue
configurao somente o channel 1 e 2, está faltando a configuração do channel
3 e 4. Inclua eles no arquivo, pare o asterisk, reinicie o dahdi e inicie o
aserisk novamente.

;autogenerated by /usr/sbin/wancfg_dahdi do not hand edit
;autogenrated on 2010-08-06
;Dahdi Channels Configurations
;For detailed Dahdi options, view /etc/asterisk/chan_dahdi.conf.bak

[trunkgroups]

[channels]
context=default
usecallerid=no
hidecallerid=no
callwaiting=yes
usecallingpres=yes
callwaitingcallerid=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
canpark=yes
cancallforward=yes
callreturn=yes
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=yes
relaxdtmf=yes
rxgain=0.0
txgain=0.0
group=1
callgroup=1
pickupgroup=1
immediate=no

;Sangoma AFT-A200 [slot:6 bus:1 span:1]  <wanpipe1>
context=from-zaptel
group=0
echocancel=yes
signalling = fxs_ks