[AsteriskBrasil] distinctive ring

Claudio TO claudiotoy em yahoo.com.br
Quarta Agosto 25 18:20:13 BRT 2010

Ola pessoal,

                   Estou tentando configurar os telefones para tocarem de forma diferente quando as ligacoes vem da PSTN, utlizo o freepbx para configurar o asterisk.
                  Pelo o que entendi ate agora, tenho apenas que configurar na rota inbound o alert info, e neste campo ja tentei as seguintes configuracoes bellcore-r1 ate bellcore-r7.
                   Alguem sabe que mensagem devo passar no alert info para que o distintictive ring funcione ? E seria somente isso ?

                  Tbm li sobre usedistinctiveringdetection=yes, configurando no chan_dahdi.conf, mas entendi que isso deve ser ativado quando a pstn fornece o distintictive ring ?  Estou enganado ?

Se alguem puder me ajudar agredeco muitissimo. Obrigado.