[AsteriskBrasil] Asterisk consumindo muita CPU na transferência

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Agosto 26 15:20:49 BRT 2010

  Estava tendo problemas parecidos com a versão 1.4.25.1
Fiz um downgrade para uma versão estavel 1.4.19.2
No seu caso aconselho fazer um downgrade para versão 1.6.2.7, ou
procurar o patch que corrige o problema.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567