[AsteriskBrasil] Originar chamada a partir de uma chamada externa

Giordanni Moura giordanniasterisk em gmail.com
Quinta Agosto 26 17:24:09 BRT 2010

Senhores,

                Já li algo sobre o assunto, mas não estou encontrando
novamente nada específico sobre este assunto, preciso de uma documentação
para o seguinte...

                Ligo para um tronco de entrada no asterisk (Ex.: CHIP GSM) e
após isso o asterisk me dar tom de discagem, digito o número a partir da
primeira ligação e o asterisk realiza uma conferência entre as duas
chamadas.

                Não sei se consegui exemplificar bem o que preciso.

Ats,

Giordanni Moura