[AsteriskBrasil] Elastix parou de gravar as ligações (leandro alves)

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Sexta Agosto 27 12:44:43 BRT 2010

Boa tarde Leandro Alves,

Só fiz um comentario, por eu estar iniciando na epoca das perguntas, tinha
muitas dificuldades e não estava entendendo
Como fazer e alguns me criticaram.
Mas peço desculpas a todos que me entenderam mal na lista.

Voltando ao assunto das gravações, gostaria de saber se algum dos amigos
passou por uma situação semelhante
Para compartilharmos a experiência em prol de resolver.
O que aconteu foi assim:
Elastix funcionando normalmente, acesso remoto,
ramais remotos, troncos registrados fazendo e recebendo chamadas e o
mais interresante no meu caso gravando as chamadas.
Bem fui eu lá em Gerenciamento de Usuários e criei grupos com
permissões, depois disto ele apagou as gravações antigas e não grava mais
nada.
Voltei a Gerenciamento de Usuários e habilitei tudo para todos, também
não resolveu.
Tentei remover os usuários no Gerenciamento de Usuários e tbem não consigo.

Não sei mais o que tentar mesmo.

Agradeço a atenção de todos.

Aguardo.