[AsteriskBrasil] Elastix parou de gravar as ligações

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Sexta Agosto 27 15:48:19 BRT 2010

Boa tarde,

Estou tendo o seguinte problema:

Elastix funcionando normalmente, acesso remoto, ramais remotos, t6roncos
registrados fazendo e recebendo chamadas e o mais interresante no meu caso
gravando as chamadas.
Bem fui eu lá em Gerenciamento de Usuários e criei grupos com permissões,
depois disto ele apagou as gravações antigas e não grava mais nada.
Voltei a Gerenciamento de Usuários e habilitei tudo para todos, também não
resolveu.
Tentei remover os usuários no Gerenciamento de Usuários e tbem não consigo.

Não sei mais o que tentar mesmo.

Agradeço a atenção de todos.

Aguardo.