[AsteriskBrasil] RES: Gateway FXS.

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Terça Agosto 31 16:32:16 BRT 2010

Paulo,

Tive 13 gateways desses, desse total, 7 foram pro saco com queima de portas,
rede, travamentos etc..etc. (em menos de 1 ano) Os outros estão capengas com
portas queimadas e as vezes dá umas travadas. Tanto que estou migrando esses
caras para o D-Link DVG 2032S e em um outro cliente vou colocar AudioCodes
MP124. O da D-Link tem um preço mais ou menos, mas achei bem melhor do que o
Grandstream. Já AudioCodes, é colocar e dormir tranqüilo, mesmo que esse
sono tenha um custo maior, vale a pena.

Abs.

Beraldo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de jose
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Gateway FXS.

Paulo

Estou usando 8 em um cliente, e estou tendo 2 probelmas mesmo atualizando o
firmware para ultima versao

1- Queda de ligaçao

2- As vezes nao transfere, mudei agora para inband o DTMF para ver se para

Sobre a qualidade de voz é otimo