[AsteriskBrasil] RES: RES: variavel global

Marcelo Angelo C. Battistini mbattistini em artit.com.br
Quarta Dezembro 1 10:59:30 BRST 2010

Bom, é o seguinte.

Estou montando um ambiente que  recebe uma ligação, ai  eu gravo em uma
tabela do banco de dados o uniqueid dela, o bina da ligação,

O codigo do cliente, que é pedido no atendimento e um numero de protocolo
que é gerado dinamicamente. Ai a ligação entra numa fila

E quando o agente atende a ligação o atendente tem todas estas informações
na tela.

Não se se fui claro, mas é isso que quero.