[AsteriskBrasil] RES: Fax asterisk

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Quarta Dezembro 1 11:54:03 BRST 2010

Desculpe a demora em responder, mas antes tarde doque nunca rsrsrs
Eu tenho um asterisk aqui com servidor de fax em cima de asterisk, qual a
sua duvida?

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Alex
Tavares Faiotto
Enviada em: terça-feira, 23 de novembro de 2010 10:45
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Fax asterisk

Pessoal,

   Me ajudem alguem tem algum base de Fax no Asterisk para receber e enviar
que poderia me ajudar dando dicas de software para utilizar com asterisk
para fazer isso?

Obrigado.