[AsteriskBrasil] RES: AMD

Tetra Informatica tetra em tetra.srv.br
Quarta Dezembro 1 13:37:08 BRST 2010

Olá Pablo,

Eu usei AMD para chamadas de saída VoIP e funcionou muito bem...

A VB6060 usei em Windows e também funcionou mas tive que colocar uns
cronômetros.

Como vc configurou o AMD?

Abc

Sergio

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Pablo
Foruns
Enviada em: quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 09:51
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] AMD

Bom dia, Lista!

Caros amigos , alguem da lista tem experiência com a aplicação AMD, para
identificação de caixa postal, fax, secretária telefonica e afins. Tenho
tentado utilizar-la aqui mais to tendo alguns problemas tipo : no inicio
estava identificando normal , depois tudo identificava como HUMAN e agora
simplesmente ficou tudo como MACHINE. Estou uilizando o como saida 1 placa
VB6060.

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.

Pablo.

  _____

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 10.0.1170 / Banco de dados de vírus: 426/3290 - Data de Lançamento:
11/30/10