[AsteriskBrasil] Duvida FXO FXS

Eduardo Pereira edupbar em gmail.com
Quinta Dezembro 2 10:32:00 BRST 2010

Eu compraria uma placa com 8 portas. Ex 4fxo e 4fxs.

Ligaria as linhas na fxo e as portas tronco do pabx nas fxs.

Assim o asterisk entregaria todas as suas funcionalidades para as linhas
e caso a ligação tenha que ser encaminhada para dentro da empresa
passaria pela fxs.
Da mesna forma, se alguem da empresa quer fazer uma ligação seria so
digitar o número, ou para transferir para a ura seria so digitar o
código de tranferencia.

Estou correto?

Att

Eduardo