[AsteriskBrasil] sip no celular

Thiago Damas tdamas em gmail.com
Quinta Dezembro 2 15:02:54 BRST 2010

  Tenho o E63, ja usei com o Skype. Tive problemas de NAT.
  Ja com SIP nativo, nao tive problemas e ainda tem varias opcoes a
serem configuradas se instalar o software SIP Voip Settings (da
Nokia). Funciona bem sobre 3G (se utilizar G729 ou iLBC - tambem tem
como configurar no telefone a preferencia de codecs).

Thiago