[AsteriskBrasil] instalacao channel bank cianet 36 fxs en elastix

lhgomes em treynet.com.br lhgomes em treynet.com.br
Sexta Dezembro 3 15:28:05 BRST 2010

Tenho dois equipamentos deste e um deles já foi para manutenção duaz
vezes (sendo que na segunda vez ganhamos uma fonte extra de brinde.
Brinde !?!), retornando sempre com o mesmo problema, interferência e
chiado nas linhas. O outro ainda está na caixa pois não tivemos coragem
de ligar.

É uma pena que o equipamento seja tão ruim, trata-se de uma
fábrica brasileira e o preço é atrativo, mas acho que ainda falta muito
para concorrer com os importados.

Luiz

On Sun, 21 Nov 2010 20:09:56