[AsteriskBrasil] Permissão do /dev/dahdi depois de um restar now

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Segunda Dezembro 6 10:34:31 BRST 2010

Bom dia, amigos!!

Após ter alterado o usuario que "sobe" o asterisk para pbx , tenho tido
alguns problemas com salas de conferencia. Por exemplo toda vez que o
servidor era reiniciado as salas de coferencias não funcionavam , ai
contornei o problema acrescentando as seguintes linhas no script rc.asterisk
:

chown --recursive pbx:pbx /dev/dahdi
chmod --recursive u=rwX,g=rX,o= /dev/dahdi

E se somente o asterisk for reiniciado atraves de um "restart now" , como
fazer pra alterar as permissões novamente?

Alguem tem alguma dica , ou estou alterando a permissão no lugar errado?

Obrigado!

Pablo.