[AsteriskBrasil] Permissão do /dev/dahdi depois de um restar now

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Segunda Dezembro 6 14:20:07 BRST 2010

Algumas documentações sugerem isso como dica de segurança, O livro do
Alexandre Keller é um exemplo.
E tenho utilizado o asterisk e apache com o mesmo usuario, para que a
aplicação web possa escrever nos arquivos sem problemas.

No mais acho que seria esses os motivos.

Pablo.