[AsteriskBrasil] Envio de Dígitos

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Terça Dezembro 7 11:27:42 BRST 2010

Galera, bom dia..

perdoem-me a pergunta meio idiota mas.. vamo lá:

aki eu uso o 0 pra ativar a linha externa e poder efetuar ligações. Qual a
sintaxe no extensions.conf pra eu digitar direto o numero e o asterisk já
enviar essa informação pra linha externa? sem eu ter que digitar 0, esperar
o tom de discagem pra depois mandar o numero. tipo..eu quero ligar pra o
numero 5555-5555, digitaria algo como 0555 5555 e já ligaria direto pra
fora.

outra coisa, quero implementar uma rota de saida só pra ligações celular,
então como eu faço pra identificar todos os numero que começem por 8 ou 9
pra enviar por essa rota?

valeeeu e desculpem ae qlqr coisa! =X

--
Renan Nóbrega