[AsteriskBrasil] Tempo de decisão

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Terça Dezembro 7 11:49:31 BRST 2010

Bom dia,

Você pode verificar/alterar isso no seu contexto com a variavel TIMEOUT.

exten => 001,n,Set(TIMEOUT(digit)=5)
exten => 001,n,Set(TIMEOUT(response)=5)

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Thiago Bruni Tawil <stomaz.fei em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Tue, Dec 7, 2010 11:35 am
Subject: [AsteriskBrasil] Tempo de decisão

Alguém sabe se existe alguma forma de eu diminuir o tempo de decisão que o asterisk leva pra saber que eu digitei um ramal?
Eu não tenho como mudar o range dos ramais, e nem o contexto. Gostaria de diminuir esse tempo.

Obrigado.

HOMP: qualidade em placas de E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
 Hardware com alta disponibilidade de recursos e qualidade KHOMP
 Suporte técnico local qualificado e gratuito
onheça a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br