[AsteriskBrasil] Tempo de decisão

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Terça Dezembro 7 12:06:47 BRST 2010

Pelo que eu entendi....

No Arquivo de configurações sip.conf existe uma variável que você pode configurar o contexto "inicial" de sua ligação, talvez você deva inserir o TIMEOUT no seu contexto "inicial".

Ex de configuração do sip.conf
[template](!)
type=friend
context=qualquerRamal
host=dynamic
musicclass=qualquerMusica

Modifique o contexto "qualquerRamal" com o Timeout e vê se resolve.
(muito provavelmente você vai encontrar seu contexto no seu extensions.conf)

Att,
Bruno