[AsteriskBrasil] Envio de Dígitos

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Terça Dezembro 7 18:11:37 BRST 2010

Puts... haha, acho que passei o contexto errado pra você! Desculpa

Modifica a linha:
exten => ZZ[6-9]XXXXXXX,1,Dial(SIP/4000)

para
exten => [6-9]XXXXXXX,1,Dial(SIP/4000)

Ve se dá certo!

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Renan Nóbrega <renandesouz4 em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Tue, Dec 7, 2010 6:03 pm
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Envio de Dígitos

atualmente ele está assim:

ignorepat => 0
exten => _0,1,Dial(dahdi/g2/${EXTEN:1})
exten => _0,2,Congestion
exten => _0,3,Hangup

mas no teste, deixei assim:

exten => ZZ[6-9]XXXXXXX,1,Dial(SIP/4000)
exten => _ZXXXX.,1,Dial(dahdi/g2/${EXTEN})

exten => _0,2,Congestion
exten => _0,3,Hangup

mas ai não foi.. está indo tudo para a linha externa..

2010/12/7 <brunoantognolli em email.com>

Posta o seu contexto aí pra gente ver, fica mais fácil.

O Asterisk "resolve" as instruções mais objetivas e depois as mais genéricas, talvez seja um pequeno ajuste.

Att,
Bruno