[AsteriskBrasil] Khomp & SMS

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Dezembro 7 18:12:33 BRST 2010

> PessoALL,
>
> Alguem aqui usa placas Khomp KGSM para envio de SMS?
> Conseguem enviar simbolos tipo "$" e caracteres acentuados?
> Se SIM, qual a macoomba para tal?

Fala Diego!

Seguinte, eu utilizo envio de SMS pela placa da Khomp. Alguns acentos ela
envia e outros não. Entrei em contato com o pessoal da Khomp e eles falaram
que possui essa limitação mesmo e se quiser funcionar tem que meter a mão no
kserver...

Quanto à $ e outros caracteres especiais, ai já não sei e nem cheguei a
testar!

At,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source